A Lurdes e o Hugo. Eles casam este Maio, e nem sei bem por onde começar a escrever algumas palavras, tão intensa a sessão, e os bons momentos que passámos com eles.
Uma aventura maravilhosa: seguimos rumo ao Alentejo, e lá passámos um dia, pela cidade e os campos de Évora. O primeiro destino, um dos mais emblemáticos monumentos da Cidade, a medieval majestosa Catedral de Évora.
Pedra em tons de caramelo, a luz difusa dos Claustros, que abraça cada sentimento, cada momento. Por vezes vem uma brisa de vento.
O céu dramático muda a luz da tarde, nuvens com texturas que parecem uma verdadeira pintura, e a cidade romântica abraça-nos num ambiente de pura magia.
Ora bem, penso que dá para ter uma ideia, que por esta altura já estaríamos altamente viciados em criar a história…
Mas esta é apenas a primeira parte… adiante seguimos para campos de flores no Alentejo… e aí a aventura continua. Para mostrar brevemente aqui pelo blogue!
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
A segunda parte da sessão maravilhosa da Lurdes e do Hugo, aqui.




Lindo, todo o conjunto :), os noivos, o tema, o espaço e, está claro, a arte do artista.
[…] A primeira parte da sessão maravilhosa da Lurdes e do Hugo, aqui. […]
Arte 😉
Uaauuu what can i say…. great work all together, these photos make you feel harmonious. The chosen place could not be better than this one… a castle, where princes and princesses, kings and queens shared their love, just like the lovely couple in the pictures, Hugo and Lurdes Rebocho!!!! Congrats, well done, great job!!!