A fotografia de casamento é uma narrativa sincera: Ester e Nelson

Documentar as memórias de um dia. Não ‘baixar a guarda’ e estar preparado para os momentos. Criar uma narrativa honesta, que espelhe com sinceridade a realidade desses momentos. Passou um ano, e hoje trazemos à luz do blog o casamento da Ester e o Nelson: reflectimos sobre a nossa interpretação da fotografia de casamento. Isto porque toda a fotografia não existe em câmeras fotográficas, não existe no photoshop, apenas existe na criatividade, nas nossas cabeças, no nosso caminho. E esse caminho é a aprendizagem, as influências, todo o nosso alimento mental. Esse caminho é a própria vida. São anos esse caminho, sem atalhos. Esse caminho é todo um mindset que converge em dimensão mundial para aquele instante em se clica no botão.

O Marco e o Hélio são uma equipa que se complementam, tendo ambos estilos e abordagens diferentes!! Desde o ínicio que tivemos uma grande empatia com os dois e foram sempre uma grande ajuda e apoio no dia do nosso casamento e até na preparação! Recomendamos também a sessão de noivado deles, pois permite conhecê-los e ter um produto final diferente do do casamento e que pode ser bem original! Puxem por eles que eles estão à altura do desafio e também puxarão por vocês! São extremamente perfeccionistas e foram incansáveis durante todo o casamento!
Gostámos verdadeiramente do resultado das fotos a preto e branco e dos tons verdes. Além disso, tivemos fotos que resultaram numa verdadeira obra de arte, quer pela qualidade quer pelo realismo que as mesmas têm! O Marco e o Hélio sabem contar histórias! Não se fiquem pelos casamentos obviamente.
Obrigada por tudo!

Ester & Nelson Madeira

 

 

Antes do casamento, já havíamos passado por Lisboa, no bairro da Graça, para contar esta história com os noivos.

 

Fotografia: Hélio e Marco / Foto de Sonho
Noiva: Vestidus, Atelier Fátima Alves, Bouquet Bella
Noivo: Sacoor Brothers, Mister Man
Bolo: Pastelaria Doce Real
Música, luzes: PP Animações

 

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*